segunda-feira, 2 de abril de 2007

Janus

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

very nice, tens mais? quero continuar a ver essa saga alcoolica!

Anônimo disse...

Por acaso estou mesmo a fazer uma nova prancha com o Janus.
Se não tivesse tão pouco tempo para me dedicar ao desenho já teria concerteza muitas mais, com ele e outras personagens que vão passando por aqui. A ideia é retratar alguém durante uma conversa, em tempo real, à vista, ou recorrendo à fotografia ou ao vídeo quando necessário. (Algumas pessoas falam a uma velocidade que eu não consigo escrever, ou mexem-se constantemente)

Obrigado,

Marco

Anônimo disse...

caro marco mendes(esse nome e verdadeiro?ainda acabas em alter ego do cavaco silva, ahaha), deixa-te de desculpas e toca de postar coisas novas. eu tambem tenho milhoes de desculpas. muito bom, " em tempo real?" quanto tempo demoras a acabar um desenho?

Anônimo disse...

O tempo que demoro de volta de um desenho varia imenso. Esta prancha deve ter demorado umas duas ou três horas a fazer, mas foi a partir de fotografia.
A bd que fiz com o Miguel a desenhar, demorou-me cerca de uma hora a concluir, mas se ele tivesse posado mais tempo teria continuado. Quando desenho à vista acabo os desenhos quando os modelos decidem...