quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Queda de Cabelo

12 comentários:

Anônimo disse...

Fraquinho devias ter feito um corte á homem... gillette como eu e o Palas te estávamos a dizer!

Anônimo disse...

...mas se perderes o bom humor, arranco-te o nariz à dentada.

Miguel Carneiro disse...

Quando quiseres cortar o cabelo à chapada, chama-me!

Muito bom, como sempre...

Anônimo disse...

ou, se quiseres perder para mais rápido apanhar outro beijinho (da Lígia),cola uma chiclete!

liliana_lourenço disse...

:-) que riso.. **

Anônimo disse...

Um abraço a todos!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

zoo disse...

tas um classico moderno, um verdadeiro patio das cantigas para o seculo XXI.
por falar nisso tas a vontade para largar insultos ou elogios no meu blogzito
P

Marçal dos Campos disse...

Come gelatina!
Mete umas ampolas!
Compra um comprimidos chamados: PILFOOD e também o champô
Comigo resultou, fiquei logo com o cabelo mais forte!!!

Marçal dos Campos disse...

Já agora!!
Grande tiras que andas fazer!!!
das-te bem com este formato, e talvez seja o ideal pra produzires, quase a mesma quantidade, mas com mais variedade!!!
AB

Anônimo disse...

obrigado, johny

Anônimo disse...

obrigado, johny