quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Recibos Verdes

9 comentários:

Miguel Carneiro disse...

GENIOUS!

Para prevenires fracturas tens de beber muito leitinho...

break a leg!!

Daniel disse...

HA!HA!HA!

Brutal!!!

R.O disse...

caro Marco,
eu sempre adorei desenhar, e estudei ARTES até ao 12º ano,
queria dar-lhe os parabéns porque voce desenha realmente muito bem,.

voce quer parceria de links? tenho um site onde coloco os melhores links da web (categorias como: cartoons, humor, sociedade, musica, mp3, links, webdesign, dinheiro).
o link é
http://linksdosilvio.com.sapo.pt

abraços

Anônimo disse...

Caro Sílvio, obrigado pela simpatia e entusiasmo, mas apenas tenho links para sites e blogs directamente relacionados com o meu (de autores de bd, editoras, etc.)

Obrigado na mesma.

Um abraço,

Marco

para mim disse...

Ó Sílvio, já lá tens o link!

R.O disse...

entao e que tal do meu site de cartoons? tambem desenho, e estudei artes.
nao desenho é tão bem quanto voce :-)

www.silviocartoons.no.sapo.pt

..
"paramimtantofaz"
ok, thanks, vou colocar o seu link tambem..
abraço

Anônimo disse...

Mas a onda criativa foi-se?,secou?, ou o que é que se passa?

Anônimo disse...

o gajo foi em trabalho aos açores e ficou lá retido

nunobark disse...

adoro os teus desenhos e esta tira está espectacular.
continua que estas coisas fazem falta por cá.

dá uma olhada no meu blog, espero que gostes.